top of page

Jovens fundamentados em Cristo!


“Essa geração vai falar menos e pregar mais com a vida”. Com essa afirmação, o Apóstolo Renê Terra Nova iniciou sua ministração para os jovens que participaram da noite de abertura da Fonte Conference 2021.


Com o foco no fundamento de Deus, ele discorreu baseado em I Coríntios 3:11 que retrata sobre a base da vida de todo servo do Senhor, que é viver fundamentado nos princípios do Eterno.


“Fundamento é a base principal; é onde construo onde quero viver. É aquilo que me deixa firme. Cristo é o nosso fundamento. A maior mensagem não é a que você prega, mas a que você vive”, declarou o Apóstolo.


O Apóstolo enfatizou que a Bíblia é o fundamento da Igreja, assim como as leis são os fundamentos do Estado, e que uma construção sem fundamento não se sustenta. Ele exemplificou com a construção do Templo do MIR, que foi erguido com vários fundamentos, apoiado por servos e profetas, que hoje são atalaias nas nações com o Evangelho.


“Quem está confundindo sua vida e quais são as vozes que estão trazendo confusão e tirando você do seu propósito? Você será pedra firme na presença do Eterno. Essa Conferência é um mergulho na presença de Jesus”.



O Apóstolo ainda profetizou que toda identidade tem de ser fimada em Deus e que Jesus precisa ser o fundamento principal da vida. “Jesus é o fundamento de nossas vidas e do nosso caráter; Ele é a Pedra angular, e a nossa vida agora é dEle”.


O Congresso ocorre até Sábado (13/11), no Templo do MIR. A programação vai contar com a participação dos Pastores Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha; do missionário Luca Martini; de Marco Telles, diretor do Coletivo Candiero; e Helcio Maia.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page