top of page

O precioso Reino de Deus


O missionário Luca Martini foi um os preletores convidados e falou aos jovens sobre o Reino dos Céus, dizendo o exemplo do que é o Reino, é a vida do próprio Jesus, pois Ele é o modelo, o exemplo. Citou o texto de Mateus 13:44: “O reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido no campo, que um homem, ao descobrí-lo, esconde; então, movido de gozo, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo”, e explicou que muitas vezes, pensamos que o chamado de Deus é ruim, contudo, trata-se de algo muito precioso.


“Não enxergamos isso porque diluímos essa verdade tanto que ela perde a preciosidade, entramos em uma rotina de evangélico, ouvimos tanto, falamos tanto de Jesus e quando Ele nos chama, muitos dizem: “Depois, porque agora estou construindo algo na minha vida”. Mas, temos apenas uma chance de viver pelo que realmente importa, de colocar nossa vida no lugar certo e, ao invés de ter medo de morrer, ter alegria, dizendo eu sei a quem entreguei a minha vida e ela não foi em vão”.


Luca ainda aconselhou os jovens a reacenderem a chama do Evangelho: “Volte a orar, a jejuar, comece a fazer o que você fazia quando se converteu, era fácil e depois foi virando rotina, mas o Senhor quer nos mostrar que o precioso tesouro continua ali, Jesus é o nosso tesouro”.




A terceira e última sessão da FONTE Conference será realizada neste Sábado. Para quem se inscreveu nos LAB´s, a programação começa às 9h. À tarde, as ministrações iniciam às 15h.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page